domingo, 11 de outubro de 2009

Dica de gastronomia!

Nesse sábado decidi almoçar fora, mas estava cansada das opções que já conhecia aqui na Cidade Baixa onde moro. Mas sei que tem muitos lugares a serem explorados ainda, porém o problema do bairro é que muitas das opções estão disponíveis apenas à noite e durante o dia o que mais tem é o "bastantão" que particularmente não gosto nem um pouco. Bom, decidi experimentar o Loss Pub que fica na Lima e Silva http://vejabrasil.abril.com.br/porto-alegre/bares/38958/loss-pub, um lugar bacana com um ambiente muito gostoso. Há muito tempo quero experimentar, mas sabia que eles servem almoço apenas aos sábados e domingos, então acabava adiando meus planos.
Me arrependo de não ter ido antes, muito bom, excelente!!!
Eles servem a la carte e sempre tem a sugestão do dia, decidi optar por um prato de massa Fettuccine ao molho de Champignon e filé, pedimos (eu e meu marido) um prato para duas pessoas e a salada é oferecida em um buffet, muito charmoso, em pequenas quantidades, onde é possível se servir a vontade. A opção é bem variada de verduras, legumes e frutas, uma delícia. Enquanto degustávamos a salada, imaginando que o prato principal fosse demorar, acho que em 10 minutos já tínhamos  nossa refeição servida.
Muito bom, a massa é caseira e o molho muito saboroso, sem exageros no tempero e o filé delicioso ao ponto (ao ponto mesmo, sem estar sangrando, apenas com aquele molho de carne).
E quanto ao preço, pasmem...pagamos por tudo isso e um refrigerante R$ 22,00.
Recomendo e pretendo voltar mais vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário